{Conversinha} Mentirinhas Inocentes

Livro da mesma autora de Quando em Roma.

Livro: Mentirinhas Inocentes
Autora: Gemma Townley
N° de páginas:
Editora: Record

Nota: 3/5

Sinopse: "Não faz muito tempo, Natalie Raglan chegou a Londres. Largou o emprego em uma pequena agência de publicidade no interior e seguiu em direção às brilhantes luzes londrinas, para mora no transado bairro de Notting Hill, onde planejava ter a vida urbana e chique que sempre desejou. Só que a vida na cidade mostra-se muito menos glamourosa do que ela havia imaginado. Até Cressida Langton, a antiga inquilina do apartamento onde Nat mora, recebe mais telefonemas e correspondências que ela - convites para festas descoladas, para jantares com bonitões. Antes de se dar conta, Natalie passa a se fingir de Cressida. Mas quando conhece Simon Rutherford, executivo de um banco de investimentos, ela nota que suas mentirinhas inocentes simplesmente saíram de controle."

O Livro até que é fofinho!
A leitura nao fluiu muito bem, mas não por causa do livro em si, mas sim de mim mesma...veja bem, os livros que lemos tem que acompanhar nossa idade por assim dizer. O livro não é infantil, mas eu deveria tê-lo lido quando tinha uns 18 - 20 anos no máximo, e não hoje no auge dos meus trinta e poucos anos, rsrsrs


E o final da história é aquele tipo que a gente já sabe desde o início, enfim, hoje eu o classifico como água-com-açúcar!

3 comentários:

  1. Olá Leila.

    Rs...eu entendo bem os trinta e poucos anos, mas as vezes procuro exatamente um livro bem tranquilinho para apenas relaxar.
    Bjs
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Lu, de vez em quando dá vontade mesmo de ler algo mais light!
      bjkasss

      Excluir
  2. Oi Leila!
    De fato, temos momentos pra ler os livros, não necessariamente ligados à idade.
    Já li dois livros da autora; um eu amei ("Manual Para Românticas Incorrigíveis", não sei se você leu, mas é bem água com açúcar também), o outro eu odiei ("Quando Em Roma", não gostei por causa da protagonista), então tenho curiosidade de ler outros dela pra ver como vou me relacionar com eles hehe!
    Parabéns por completar o primeiro mês do desafio e boa sorte com os demais! Obrigada por participar!
    Beijos!

    ResponderExcluir