{Conversinha} Série House of Night #1 - Marcada


Livro: Marcada
Autora: P.C Cast e Kristin Cast
N° de páginas: 327
Editora: Novo século
Faixa etária: +15 anos
Nota: 3/5

Sinopse: "Zoey acaba de ser marcada como vampira, o que significa o ínicio de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual, Isso se seu corpo suportar o período de trandformação, caso contrário morrerá"


Bom, pessoal, não vou fazer exatamente resenhas das minhas leituras, pensei mais em comentar o que gostei ou não gostei e ter tipo uma conversa mesmo sobre o livro, acho que fica mais gostoso de se ler!

Como essa é a minha primeira Conversinha, tenho que esclarecer que essa série House of Night é juvenil, mas eu quis ler para classificar quando a Clara poderá lê-la e até que a história é interessante e cativante, com uma linguagem fácil, fazendo a leitura fluir bem. Esse eu li em umas horas!

Estou impressionada com a moda de Vampiros por aí, nossaaaa, qtos livros e filmes sobre o assunto e quase todos abordando o vampirismo como uma evolução da raça humana, acho isso super engraçado! rsrs

Então voltando ao livro, gostei e tenho certeza que se o tivesse lido aos 15 anos teria delirado com ele e ficado louca para ler todos os outros, hehehe

Tramas adolescentes, "causos" de namoricos, abordagem sobre sexualidade e outras historinhas fazem parte do livro.

Agora estou lendo o segundo e está indo na mesma linha, mas dp que terminar de lê-lo venho comentar, ok?

Bom...é isso!

bjkasss e boa leitura a todos

Leila

8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Que gostoso de se ver isso!
    Beijossssssssssssssssssss para as duas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! Beijo pra você também >.<

      Maria Clara

      Excluir
  2. Legal, adorei este blog, bom incentivo a leitura,bjss

    ResponderExcluir
  3. Ta ai uma série sobre vampiro que odiei!

    E com certeza é bastante diferente das outras, a série tem seu lado bom como tbm o lado ruim. Mesmo assim tentei da uma segunda chance pra essa série e li todos os outros livro...achei alguns melhores que o outro, mais não é uma série que iria querer ler dinovo!

    >.<

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ain que incrível esse despertar da Clarinha para leitura,eu adoro mas leio bem menos que gostaria,Leiloca que bom vc tb ter essa visão de ler antes para entender o momento da sua pequena ler ou não determinado livro.Realmente vc disse tudo esta aí uma onda vampiresca,até as bonecas da moda são baseadas em monstros,minha filha mais velha esta viciada nelas as "Monster Higth".Vou mostrar seu blog pra ela e quem sabe não é picada pelo bichinho da leitura.Boa sorte para as duas.bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que bacana isso de blog literário! Parabéns para voces. Estou admirada com a Clarinha. Tão difícil as crianças de hoje interessadas em livros!
    Acho que agora vou ler um pouco mais kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju. Realmente, é difícil achar gente da minha idade que goste de ler, só conheço uma amiga realmente que goste de ler... Obrigada viu? ;) Claro, leia mais! Haha
      Bjs

      Maria Clara

      Excluir