{Conversinha} Agora e Sempre

Primeiro livro da série Sequels.

Livro: Agora e Sempre
Autora: Judith McNaught
N° de páginas: 415
Editora: Best Seller
Faixa etária: +18
Nota: 5/5

Sinopse: "Após perder os pais, Victoria tem que viajar dos EUA para a Inglaterra, encarando um mundo novo envolvendo bailes, óperas e um misterioso primo, Lord Jason, que possui uma alma atormentada pelo passado.

Inglaterra, século XIX.

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding.
Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason.
Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...
"


Anos atrás eu li um livro da Judith McNaught e não me recordava da sua escrita deliciosa e envolvedora. Amei esse livro, Ri e Chorei muito!
Bem do estilo que gosto, romance histórico.
Ele é o primeiro dessa série Sequels, mas pelo que vi as histórias são independentes!
Sem mais delongas, SUPER INDICO!

Bjkas

Leila    

Um comentário:

  1. Realmente, muito gostoso de ler, vc ri, chora, adoreiiiii!!!!

    ResponderExcluir