{Conversinha} Algemas de Seda

Livro: Algemas de Seda
Autora: Frank Baldwin
N° de páginas: 320
Editora: Geração
Faixa etária: +18
Nota: 1/5

Sinopse:  "Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes."

Bom, bom...eitcha livrinho estranho esse!
Gostar não gostei muito não, achei que faltou mais desenvolvimento da história, ficou muito centrado nas partes de BDSM e não teceu um caso mais envolvente, acho que o livro tinha tudo para ser um sucesso, mas fracassou!

O primeiro 1/3 do livro é maçante, dp melhora um pouco, mas o final...ah o final foi decepcionante! Pouco esclarecedor, corrido, deixou-se a cena mais esperada do livro todo (o tal sequestrador X Mimi X Jake) para os ultimos capitulos do livro e não desenrolou a contento!

Eu fiquei decepcionada com o final...o livro todo foi medíocre, mas se tivesse um final melhor, poderia ter se salvado alguma coisa!

Somente as  partes de BDSM são bem detalhadas e minuciosas...se vc estiver procurando por isso, o livro tem a oferecer...se tiver procurando uma história com algo a mais, talves ele não sirva, rs

Eu não recomendo!

Bjkas e boa semana

Leila

5 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu blog, já estou seguindo :)) !
    Vá ao meu blog e pegue seu selinho ok?
    Ate mais!
    http://mmanythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeira vez aqui. Também vou opinar sobre esse livro: NÃO RECOMENDO! sério, realmente algumas partes maçantes, mesmo assim continuei lendo na esperança de que tinha uma surpresa para o final, até tinha, mas bem decepcionante, rs, fiquei "tipo assim" sem entender algumas coisas... tipo ultimo dia de novela das 9, ficaram algumas coisas sem esclarecimento, brochante, rs. Obrigada por deixar opinar, rs. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Eliz
      pior que é bem assim mesmo
      ainda bem que não foi só eu que achei o livro maçante
      bom te ver por aqui
      bjins
      Leila

      Excluir
  3. li o livro e achei muito sem sentido e meio idiota!!!!!!!

    ResponderExcluir