{Conversinha} Cinquenta Tons de Cinza

Primeiro livro da Trilogia Cinquenta tons de Cinza.

Livro: Cinquenta Tons de Cinza
Autor (a): E L James
N° de páginas: 480
Editora: Intrínseca
Faixa etária: +18
Nota:4/5

Sinopse: "Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... "


Eu sei que a maioria das pessoas já leu esse livro, ou melhor, a trilogia, mas eu demorei mesmo pra ler, primeiro pq queria ficar na expectativa mais um pouco, lendo e ouvindo o que todo mundo andava falando por aí...

e dp pq após ler Crossfire fiquei meio assim, com o pé atrás, não me entendam mal, eu gostei do Crossfire, mas a linguagem meio vulgar realmente me incomodou...bom...mas não teve jeito, chegou a hora de conhecer o Sr. Grey e a Anastasia.

O que dizer? Gostei muito do primeiro livro, li super rápido, coisa de um dia, e me surpreendi, pq a linguagem do livro é normal, tem cenas picantes sim, mas é tratado de uma forma educada e não vulgar, pra mim o livro é um romance com cenas hots e pronto!

Terminei o primeiro com gostinho de quero mais e já comecei o segundo, que daqui uns dias venho contar pra vcs o q eu achei!

Só tenho uma observação a fazer, fiquei meio cansada da tal "deusa interior" da Anastasia, masss...amei a frase do Grey, "nosso objetivo é satisfazer" kkkkkk

Beijocas a quem passar por aqui

:)

Leila

4 comentários:

  1. Pois é Leila já li o 1º e 2º comecei o 3º posso dizer q acho o Sr Grey apaixonante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei o terceiro tb Jaque!
      o 2º foi bom né? rs
      bjins

      Excluir
  2. Eu li os tres Leila e confesso que fiquei meio viciada... sei lá se é a maneira como ela relata, não tenho explicação para tamanho sucesso de vendas. Quando vc terminar o terceiro quero comentar com vcs. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, to achando que vou ficar com saudades deles qdo terminar
      ja comecei o terceiro...vamos ver o desenrolar da história, rsrsrs
      bjkass

      Excluir