{Conversinha} Cinquenta Tons Mais Escuros (#2)

Segundo livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

Livro: Cinquenta Tons Mais Escuros
Autor(a): E L James
N° de páginas: 512
Editora: Intrínseca
Faixa etária: 18+
Nota:

Sinopse: "Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida."


Aiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esse segundo livro foi uma delícia de ler! A história se desenrolou bastante, me apaixonei pelo Grey, fiquei com dó, com vontade de colocá-lo no colo e fazer cafunés e lógico de também levar uma surra dele...kkkkkk (que maridão não ouça isso) 

Foi muito legal ver tb a evolução do Grey no quesito amor, como ele se deixou levar e se entregou de corpo e alma à relação. A Ana tb achei mais auto-confiante nesse segundo livro.

Apesar do relacionamento tenso porém intenso e curto deles, super aprovei a idéia do casamento...com o amor é assim mesmo, tem que se jogar, pagar pra ver, acreditar que vai dar certo, e se não der, desistir e recomeçar.

Sei que no próximo livro teremos altas aventuras e talvez algum perigo com o tal ex-chefe da Ana que aqui levou o maior sabão, por ser escroto e abusivo!

Ah, não posso deixar de comentar que amei o "passa fora" que a tal da Elena levou, mandou ver Ana jogando o drink na cara da perua presunçosa e falsa...kkkk

Bom...ja estou lendo o terceiro e dp venho contar pra vcs minhas impressões finais.

bjkasss a quem passar por aqui

Leila    

2 comentários:

  1. E assim mesmo Leila a gente se apaixonanoir eles! Tanto por Grey quanto por Ana! Depois que acaba o terceiro há uma necessidade de começar outro livro logo pq se nao a gente fica tentando achar um Sr Grey pela rua!!! Rs Boa leitura! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah
      pois é Barbara, já estou vendo que ficarei com saudades
      ;)

      Excluir