{Conversinha} Série House of Night #2 - Traída

Livro: Traída
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
N° de páginas: 343
Editora: Novo Século
Faixa etária: 15+
Nota: 4/5

Sinopse: "Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade."


Bom, vou começar a minha conversinha com um grande HAHAHAHAHA
Pq? pq a série é juvenil, mas eu estou gostando!!!! :)
O primeiro livro Marcada foi legalzinho, mas já nesse segundo, Traída, a historia se desenrolou muito bem e super me prendeu a atenção!
Estou ansiosa para ler o terceiro, bom né?

Então fica a dica! Adultos podem tb gostar da série!

bjkasss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário