{Conversinha} Tem Alguém Aí?

Quarto livro da série Família Walsh.

Livro: Tem Alguém Aí?
Autora: Marian Keyes
N° de páginas: 598
Editora: Bertrand Brasil
Faixa etária: +18
Nota: 4/5

Sinopse: "Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.

Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.

Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.
"



Tá bom, tá bom, podem me crucificar, mas eu li esse livro fora de ordem...kkkk
Eu tinha só o Melancia e ele, e acabei lendo antes dos outros, mas agora já estou com a coleção toda nas mãos e os outros irão na ordem certa :O

Como eu disse na Conversinha do Melancia a autora tem focado em cada livro um tema em específico e esse gira em torno da perda de um ente querido e o desmoronamento que os acidentes fazem nas vidas dos envolvidos.

Anna após perder o marido num trágico acidente de carro, leva o maior tempão para aceitar essa perda e enquanto isso busca retomar o trabalho e busca em sessões mediúnicas respostas para sua dor e talvez um contato com o amado!

Lógico que com o tempo tudo vai se ajeitando, a dor diminui, os hematomas e ferimentos próprios vão cicatrizando e a aceitação começa a rondar...

Eu gostei bastante desse livro da série, até pq no Melancia a Anna é retratada como meio doidinha, meio drogada e alienada, no Férias ela já dá um basta nas drogas e aqui nesse livro todinho seu, conhecemos mais um pouquinho dela!

Indico!

bjkasss

Leila

3 comentários:

  1. A série Vaga-Lume realmente marcou?
    Agora, sabe que nunca li essa série ai do post? Lembro que o Melancia fez muito sucesso quando lançou né? Mas até hoje não li.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim
      amiga, os livros da Marian Keyes são leves e engraçados
      acho uma delícia lê-los
      bjkas e bom fds

      Excluir
  2. Adoro Maryan Keyes, ainda não li tem alguém aí? Tens como me enviarpor pdf?

    ResponderExcluir