{Conversinha} Um Amor Maravilhoso

Segundo livro da série Sequels.

 
Livro: Um Amor Maravilhoso
Autora: Judith McNaught
N° de páginas: 400
Editora: Best Seller
Faixa etária: +18
Nota: 5/5

Sinopse: "Inglaterra, século XIX.

Enquanto retornava para casa após uma festa de aniversário, Alexandra Lawrence, uma corajosa e esperta garota de dezessete anos, moradora de um povoado local, se viu diante uma cena que jamais imaginaria: na estrada havia um homem com uma arma sendo apontada para seu peito, prestes a ser morto.
Valente e sem pensar em si mesma, Alexandra corre em seu auxilio, mas seus atos têm conseqüências desagradáveis. Para salvar sua reputação, Alexandra acaba sendo forçada a um casamento que não queria com o homem que ela salvou.
Ele é nada mais, nada menos que Jordan Townsende, o arrogante, rico e poderoso Duque de Hawthorne.
Façam suas apostas. Quais as chances desse casamento sobreviver? O que uma jovem pobre e inocente poderia oferecer a um dos homens mais libertino da Inglaterra?"


AAAAmmmmeeeeiiii esse livro!
A Alex é uma fofa e o Jordan, delicioso, hahahahaha
Essa série é muito gostosa de ler, super indico!
É legal ver a transformação da menina simplória em uma verdadeira lady, vê-la conquistando a condessa viuva, uma pessoa hiper dificil...enfim, tudodibom!

Recomendadíssimo!

bjkasss

Leila   

4 comentários:

  1. Olá Meninas.

    Fiquei interessada na leitura, pena que não me atrevo a ler em inglês, mas vou procurar outros livros da autora.
    Adorei o novo visual do blog.
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, tenho eles em pdf, se vc quiser me avisa e me manda seu email que te envio

      bjins

      Excluir
  2. Oie Leila, onde posso comprar, andei pesquisando pela internet e não encontrei....( o¬o )?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Leila, realmente achar o livro, será raridade...vc conhece algum lugar onde vende? E me passa o pdf por favor, agora fiquei muito curiosa pra ler...bjos brigada!!!

    ResponderExcluir