Os Mais Mais do Mês - Janeiro 2013

Nesse mês eu, Maria Clara, li 16 livros ( =D ):

- Como mudar a história de um dragão da Cressida Cowell (resenha aqui)
- Guia do herói para vencer dragões mortais da Cressida Cowell (resenha aqui)
- O Herói Perdido do Rick Riordan (resenha aqui)
- O Filho de Netuno do Rick Riordan
- O Cavalo e seu Menino do C.S. Lewis (resenha aqui) 
- Diários do Vampiro - O confronto da L.J Smith
- Diários do Vampiro - A fúria da L.J Smith
- Marley e Eu do John Grogan
- Eragon do Christopher Paolini (resenha aqui)
- Príncipe Caspian do C.S. Lewis (resenha aqui)
- Como navegar em uma tempestade de dragão da Cressida Cowell (resenha aqui)
- Diários do Vampiro - Reunião sombria da L.J. Smith
- A Viagem do Peregrino da Alvorada do C.S. Lewis (resenha aqui)
- A Cadeira de Prata do C.S. Lewis
- Minha vida fora de série da Paula Pimenta (resenha aqui)
- Minha vizinha Alice da Judi Curtin (conversinha aqui)


TOP DO MÊS



Gente o top do mês foi (com toda a certeza, certeza do mundo inteirinho) Minha vida fora de série! Super Amei esse livro! Confiram a resenha!








E eu, Leila, li 7 livros esse mês, ow delícia!!!!

- A Tormenta de Espadas - livro 3 das Cronicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin
- Marcada de P.C Cast e Kristin Cast ( conversinha aqui)
- Toda Sua de Silvia Day
- Profundamente Sua de Silvia Day
- Traidos pelo Desejo de Melody Thomas
- Mentirinhas Inocentes de Gemma Townley (conversinha aqui)
- Inferno de Gabriel de Sylvain Reynard (conversinha aqui)


TOP DO MÊS



Sem dúvida alguma dos livros que li este mês esse me encantou, apesar de ter amado os da Sylvia Day e estar in love pelas Cronicas de Gelo e Fogo, esse mês o professor Gabriel O. Emerson conquistou meu coração.






Bom pessoal, é isso, todo dia 01 postaremos os livros lidos no mês e a nossa escolha do TOP, ok?

bjkas a quem passar por aqui

:)

4 comentários:

  1. Oi meninas

    Estou adorando as dicas de leitura.
    Muito bom!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Que bom que está gostando... Fico feliz =)
      Bjs

      Maria Clara

      Excluir
  2. Olá Garotas.

    Uau quantos livros...Eu quero muito ler Minha vida fora de série, estão fazendo comentários tão bons sobre o livro. Estou super ansiosa.
    Adorei o post
    Bjos
    Lu
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, não é a toa q estão comentando tão bem! É MUITO perfeito!
      Bjs

      Mara Clara

      Excluir