{Conversinha} Cinquenta Tons de Liberdade (#3)

Último livro da Trilogia Cinquenta Tons de Cinza.

Livro: Cinquenta Tons de Liberdade
Autor(a): E L James
N° de páginas:
Editora: Intrínseca
Faixa etária: 18+
Nota: 4/5

Sinopse: "Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade."

Bom, bom... o que posso dizer desse livro da trilogia? foi bom...foi revelador, algumas pontas soltas foram desvendadas, o Cristhian se mostrou mais, a Anastasia continuou igual...(fato que gostei, ela bateu o pé mesmo e continuou sendo ela mesmo, não se anulou por causa do seu amor por ele).

Dos três, o melhor na minha opinião foi o segundo...mas no geral amei a trilogia, como já disse antes, me surpreendeu e me cativou.

Não posso dizer que estou morrendo de amores pelo Cristhian, como a maioria das mulheres do mundo que leu estão, ainda acho q não existe ninguém assim, só em livros e filmes mesmo...não aprovo seu lado negro, mas fiquei feliz que o final foi feliz! que eles superaram todos os obstáculos e conseguiram construir uma familia e ter uma vida normal, acho q todo mundo merece isso na vida!

Eu indico essa trilogia a todos, e mais, agradeço muito à autora que conseguiu resgatar muitas leitoras perdidas por aí, com esse fenomeno editorial sei que várias leitoras foram conquistadas e re-conquistadas.
Olé para E. L. James ;)

Por hoje é isso pessoal

bjins

Leila   

2 comentários:

  1. Seguindo aqui! Segue de volta? :D
    bookaholicandshopaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos seguindo! Mais uma meta completada hein? Vai lá por o X ;)

      Excluir