{Conversinha} Coração Ferido

Livro: Coração Ferido
Autor(a): Chelsea Cain
N° de páginas: 327
Editora: Suma de Letras
Faixa etária:16+
Nota:4/5

Sinopse: "O detetive Archie Sheridan passou dez anos perseguindo Gretchen Lowell, uma estonteante serial killer, mas foi ela quem o capturou. Dois anos atrás, Gretchen aprisionou-o e torturou-o por dez dias, mas, em vez de matá-lo, ela surpreendentemente o deixou partir, entregando-se à polícia.
Agora ela está na cadeia pelo resto da vida enquanto Archie se vê em outro tipo de prisão – viciado em analgésicos, incapaz de voltar à sua antiga vida e sem forças para apagar aqueles dez dias horrendos de sua lembrança. Sua mulher, de quem se afastou, diz que o velho Archie não existe mais, e ele concorda. As visitas a Gretchen são semanais, com a justificativa de que só ele pode fazê-la confessar onde estão os corpos das vítimas. Mas Archie sabe qual o real motivo – ele simplesmente não consegue ficar longe dela.
Quando outro criminoso começa a seqüestrar meninas em Portland, Archie tem que se recompor para liderar uma nova força-tarefa que investigará os assassinatos. Uma repórter jovem e determinada, Susan Ward, acompanha o trabalho do grupo, o que desencadeia um jogo mortal entre Archie, Susan, o novo serial killer e até Gretchen. Eles têm um maníaco para capturar, e talvez isso liberte Archie de Gretchen de uma vez por todas."

Ahhhhh, amei esse thriller!!!!
Fazia tempo que não lia livros assim suspense e policial.
E eu sempre gostei de uma boa história de serial killer, kkkkk (me condenem!)

A leitura é cativante e vc realmente se envolve na historia e não quer parar de ler. Li-o em um dia e isso pq estava lendo outro livro ao mesmo tempo, rs

Gostei do detetive Archie Sheridan, da repórter Susan e fiquei mega intrigada com a psicopata Gretchen Lowell...Agora bora ler o segundo volume da série e ver o que ele nos trará no desenrolar dessa história e desse relacionamento louco entre os dois, Archie e Gretchen!!! Super curiosa!

Super Indico!

bjins

Leila

:)

0 comentários:

Postar um comentário