{Conversinha} Coração Maligno #3

Livro: Coração Maligno
Autor(a): Chelsea Cain
N° de páginas: 295
Editora: Suma de Letras
Faixa etária: +16
Nota:  4/5

Sinopse: "Gretchen Lowell, a Beleza Mortal, charmosa psicopata revelada em Coração Ferido, escapou da cadeia e das mãos de seu perseguidor Archie Sheridan. Agora, voltou a matar. Ou será de fato ela a responsável por mais uma série de assassinatos cruéis?" 

Li esses livros super rápidos, uma média de um por dia, rs

Eu já ia descer o malho nesse, mas aí fiquei sabendo que terá um quarto livro, então me acalmei, kkkk

Nesse a autora nos confunde quanto aos assassinatos, a gente fica sem saber se são uns malucos, fãs da Gretchen ou se ela própria os está cometendo...

O detetive Archie está num sanatório e tentando colocar a cabeça no lugar, diz já nao estar apaixonado pela psicopata, será?

A jornalista Susan Ward tem os cabelos roxos nesse livro, kkkk
( no primeiro eram rosas e no segundo azul) e no final fiquei com uma pontinha de curiosidade se o relacionamento dela com o Archie tomará outro rumo, será???- (de novo)-

O final poderia ser mais emocionante, dái minha meio que decepção, mas dp que soube do quarto livro, entendi que a história ainda não foi  finalizada.
Bora esperar sair aqui no Brasil então né?

Recomendo!

bjkass

Leila


Um comentário:

  1. Eu adorei essa trilogia, que não é trilogia! Acho que tem 5 livros, se não me engano.
    E estou torcendo muito pela Susan com o Archie. :D

    ResponderExcluir