{Conversinha} Era uma vez no passado

Era uma Vez no PassadoLivro: Era uma vez no passado
Autor(a): Nora Roberts
N° de páginas: 420
Editora: Harlequin
Faixa etária: +18
Nota: 4/5

Sinopse: "A Magia do passado e a força do futuro se unem em duas histórias de amor sem limites!

Além do céu azul

O maior problema do viajante do tempo Caleb Hornblower é voltar para o Futuro, o século XIII, ao qual pertence. Ao ficar preso no século XX, Caleb é acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone. Conhece, então, o significado do verdadeiro amor, e descobre que este pode ser encontrado a qualquer momento. Com Libby, Caleb aprendeu a amar com todas as forças, apesar das limitações temporais. Mesmo pertencendo ao Futuro, como poderia deixar Libby e o Passado para trás?

Viagem ao Coração

Cínico e durão, o astrofísico Jacob Hornblower consegue voltar ao Passado para encontrar Caleb, seu irmão, e levá-lo de volta para o Futuro. Ao seguir as instruçoes deixadas por Caleb, chega a uma cabana nas montanhas, onde encontra Sunny, uma garota audaciosa. Em pouco tempo a missão de Jacob toma novos rumos. Agora, ele precisa descobrir uma forma de viver em duas épocas distintas o único amor de sua vida.
"

Ahhhhh, gosto muito dos livros da Nora Roberts, sou fã da escrita dela e esse livro foi bem gostosinho de ler. Uma história meio inusitada, mas que cativou e me prendeu à leitura.

São meio que duas partes o livro, mas eu não o vi como duas histórias diferentes, são só complementares e que se desenrolam muito bem e tem um final legal.

Quem gosta de algo mais lúdico, historias de viagem no tempo, vai gostar!

bjkasss

Leila

:)

0 comentários:

Postar um comentário