{Conversinha} Noites de Tormenta

Livro: Noites de Tormenta
Autor(a): Nicholas Sparks
N° de páginas: 176
Editora: Novo Conceito
Faixa etária: +16
Nota: 3/5

Sinopse: "Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuida da pousada de uma amiga, Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso atá a chegada do novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas. O título desse livro foi mudado de O Sorriso das Estrelas para Noites de Tormenta depois do sucesso do filme, que agora compõe também a capa do livro."

Bom, quem assistiu o filme com o lindão do Richard Gere sabe que o conteudo é ótimo. O filme foi lindo e bem fiel ao livro!

Eu li pq ameiiii o filme e queria tirar a prova se muita coisa foi mudada, mas não, os produtores e roteiristas do filme se mantiveram fiéis à historia!

Enfim, pra mim uma história de amor única, algo especial na vida dos personagens centrais, um amor maduro e esperançoso...esperança de um futuro juntos que nunca chegou a acontecer, mas que marcou pra sempre a vida de Adrienne, tanto que nunca mais abriu seu coração para outro homem, pois Paul se tornou único, suplantando até todos os seus 18 anos de casamento com Jack!

Além do romance lindo, o livro também retrata muito a questão da superação de uma pessoa querida, como é a vida após a perda desse alguém e que sim, dá pra viver, um dia de cada vez, e que a saudade fica ali no coração eternamente.

Bom, se vc quer ler um romance gostosinho, é uma ótima pedida, não é intenso demais e nem muito meloso. Eu indico!

bjkasss

Leila

Um comentário:

  1. Sei bem que a gente sobrevive!!! E memórias são coisas especiais que pertencem apenas a nós mesmos... vou colocar na minha lista!

    bjks

    ResponderExcluir