Os Mais Mais do Mês - Fevereiro 2013

Gente, eu, Maria Clara, li muito pouco esse mês, tanto pq li livros grossos, tanto por causa da preguiça e da escola! Mas enfim, eu li 5 livros:

-Crônicas de Nárnia - A Última Batalha - C.S. Lewis (resenha aqui)
-Rangers A Ordem dos Arqueiros - As Ruínas de Gorlan - John Flanagan (resenha aqui)
-O Ciclo da Herança - Eldest - Christopher Paolini (resenha aqui)
-Como partir o coração de um Dragão - Cressida Cowell (resenha aqui)
-O Ciclo da Herança - Brisingr - Christopher Paolini (resenha aqui)

TOP DO MÊS

Gente, o Top desse mês foi o Brisingr, terceiro livro do Ciclo da Herança, do Christopher Paolini. Fiquei meio em dúvida entre ele e o Eldest, esse foi bom do começo ao fim, e teve umas coisas como a espada do Eragon e talz... Mas eu acho que o Eldest contou com o elemento surpresa. Mas enfim, acabei escolhendo esse msm! Confiram a resenha!
Bjs




E eu, Leiloca, li 11, uhuuuuuu, kkkkk

- Traída – P.C. Cast e Kristin Cast
- Loucamente Sua – Rachel Gibson
- O julgamento de Gabriel – Sylvain Reynard
- Juntos na Solidão – Barbara Delinsky
- Agora e Sempre – Judith McNaught
- Um amor maravilhoso – Judith McNaught
- Alguém para amar – Judith McNaught
- Algemas de Seda – Frank Baldwin
- Férias – Marian Keyes
- Cinquenta tons de cinza – E.L. James
- Cinquenta tons mais escuros – E.L. James
(vcs podem conferir as conversinhas vizualizando na lateral direita do blog)

TOP DO MÊS

Eu disse lá no Conversinha desses livros que eu relutei muito em começar a lê-los, mas valeu a pena ficar na expectativa, e acabou que me surpreendi, a linguagem do livro é normal (não é vulgar) e é um romance com cenas hots!
Já estou ficando com saudades, visto que estou quase terminando o terceiro...
:)  






Bom, pessoal...é isso!

E até o final do mês com os Mais Mais de Março ;)  

bjssss 

2 comentários:

  1. O Tons mais escuros é o meu preferido!!!!
    AMO!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei os 3, to apaixonada pelo Christian Grey, estou pensando seriamente em ler de novo!!!!

    ResponderExcluir