Resenha - Fazendo Meu Filme #1

Livro: Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani
Autor(a): Paula Pimenta
N° de páginas: 327
Editora: Gutenberg
Faixa etária: +12
Nota: 5/5

Sinopse: "Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades."


Sinceramente, a Paula Pimenta não se cansa de escrever livros perfeitos? Bom, eu já li o Minha Vida fora de Série (tem resenha já =D) e quando comecei a ler esse, estava um pouco irritada com a Fani e já fui falando que o livro não ia ser melhor do que MVFS, mas adivinha só, nem sei qual eu prefiro mais. Não sei se prefiro Leo ou Rodrigo. Não sei mesmo, só que o livro é perfeito. Fiquei um pouco triste pela Fani ter que fazer um intercâmbio para a Inglaterra e tudo mais... Só que a despedida deles (Fani e Leo) compensou bastante! Agora estou louca pra saber se no segundo livro vai ser a história dela lá na Inglaterra ou sei la oq! Com certeza quero muito ler a continuação dessa série. Teve horas que a Fani me irritou (lá no inicio) achando que o professor gostasse mesmo dela, não enxergando que o Leo gostava dela e que ela também gostava dele e talz... Mas dps ela adimitiu e a raiva se foi! Acho que ainda prefiro a protagonista Priscila do MFVS, mas gostei da Fani tb ;)

Já leu o livro? Oq achou? Comente!

Bjs

Maria Clara

Um comentário:

  1. Para falar a verdade eu gostei do seu blog!!!!!

    Eu não gosto do FMF eu AMO!!! Tenho a coleção completa até o 4 ( o ultimo)

    E sinceramente eu tenho o MVFS o 1 apenas o 2 ( acabou de lançar) vou comprar amanhã, e prefiro infinitamente o FMF mais gosto muito da Pri e do Rodrigo, porém acho que a Fani e o Leo tem mais amor e o FMF 4 então as ultimas folhas devem estar molhados pela quantidade de lagrimas que caíram!!

    Mesmo assim

    Beijinhos
    Nick
    =D

    P.S. pode seguir o meu blog eu também tenho alias tenho 4 mais vou passar o endereço do principal:
    http://mundoloucurice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir