Resenha - Pegando Fogo!

Livro: Pegando Fogo!
Autor(a): Meg Cabot
N° de páginas: 302
Editora: Galera Record
Faixa etária: +12
Nota: 3/5

Sinopse: "Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes."

Sério, qual o problema da Katie? E dessa cidade? Gente do céu! Que menina mimada! E que coisa é essa dos Quahogs? Marisco e time de futebol americano? Queridinhos da cidade? O time ganha cobertura em tudo, e o marisco vira empanado, sopa e até sorvete! Pela amor de Deus kkkkk E essa menina é meio manicada sabe? Tudo bem que, depois de se afastar do seu melhor amigo na época, Tommy Sullivan, só pq ele não era popular, mas sim odiado, também me faria ficar com um pouco de paranóia se ele derrepente voltasse, mas ela só fica nessa de: "ele está aqui pra arruinar minha vida! Quer fazer todo mundo me odiar igual odeiam ele!". Sério. Apesar disso, a escrita da autora está bem melhor do que no Ídolo Teen, digo, ela não está repetindo e repetindo, apesar deu preferir, com toda a certeza, a história daquele outro livro! Quanto ao fato dela ser mentirosa, bom isso é com toda certeza, beem verdadeiro, A garota mente sobre tudo! Não se contenta com nada =/ Mas enfim né! Não posso dizer que amei o livro não, achei legalzinho, fazer oq...

Não recomendo nem deixo de recomendar rsrs! Se for ler não espere mt coisa dele não...

Bjns

0 comentários:

Postar um comentário