O Livro ou O Filme? Estréia e HP

Oiiii genteeeee! Hj vamos estreiar uma nova coluna chamada O Livro ou O Filme? que vai falar sobre livros que viraram filmes ou vice-versa. E nesta coluna vamos falar sobre... Harry potter! Os melhores livros e um dos melhores filmes (na minha opinião, claro) !! Bom, vamos começar pelos filmes...


Bom, eu amo os filmes! E até minha BFF que não gosta de NADA que tenha fantasia viu e A-M-O-U! Bom, acho que todo mundo já viu né? Eu acho que os personagens representam bem o seu papel, e adoro os efeitos, e a história, nem se fala! Rowling é genial.

Eu amo todos os filmes, mas devo dizer que, particularmente, amo d++++ o último e o terceiro, tanto no filme quanto no livro.

Bom, a escrita e genialidade da autora nem dá pra comentar, mas posso descrever em uma palavra: P-E-R-F-E-I-Ç-Ã-O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela sabe mt bem como desenvolver e amadurecer as personagens conforme vai escrevendo! Só lendo e crendo!

Gosto mttt dos livros, são minha série preferida de tds os tempos, e creio que não irá mudar tão cedo (ou nunca!). Os meus preferidos são A Pedra Filosofal (acho que por ser a base, é mais simples, e eu amo), Prisioneiro de Askaban (amo essa história), O Cálice de Fogo (a história começa a se tornar menos infantil, e os livros ficam mais grossos) e As Relíquias da Morte (amoo esse final), mas eu amo TODOS de paixão! Eu não gosto mt do livro 2 (A Câmara Secreta), eu não gosto é desse lance de basilisco, sei lá, não gosto de basiliscos, mas a escrita da autora nesse livro é a mais engraçada, você morre de rir com o Rony! Hahaha

Bom, acho que deu para perceber que sou xonada na série né (não liguem para meus momentos Pottermaníaca)?! Então chegamos ao fim, mas logo, logo tem mais! Existem mts livros de filme e coisa assim ;)

Bjs

Maria Clara

4 comentários:

  1. Hahaha!!! Agora percorrendo teu blog (porque vivo atrasada) vi que por aqui também tem HP !! Eba !!!
    \o/
    Então teremos muitas figurinhas prá trocar !
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te disse Ale querida, que a Clarinha ia gostar das suas postagens do HP
      bjkassss
      Leila

      Excluir
  2. Prefiro muitoooo mais os livros. A história é muita fascinante e rica em detalhes, os quais muitos não são abordados pelos filmes.
    Achei o sétimo o melhor livro e por isso me decepcionei muito com o filme reliquias da morte parte 2.... o filme é muito fraco :/
    Acho que ela deveria continuar a história de HP *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, entao, tb prefiro os livros sabe! E amei o ultimo, cheio de emoção né? Mas tb gosto dos filmes, mas talvez seja, por parte, pq eu sou apaixonada pelo Daniel Radcliffe kkkk

      Excluir