Os Mais Mais Do Mês - Março 2013

Eu, Maria Clara li 8 livros, uma quantidade considerável já que tive prova esse mês né.. Vamos lá!

- Pássaro Contra a Vidraça - Giselda Laporta Nicolelis
- Garrote, Menino Coragem - Pedro Bandeira
- O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz
- Onde as Criaturas Mágicas se Escondem (Fablehaven #1) - Brandon Mull
- A Ascensão da Estrela Vespertina (Fablehaven #2) - Brandon Mull
- A Estreia de Fani (Fazendo meu Filme #1) - Paula Pimenta
- Ídolo Teen - Meg Cabot
- Pegando Fogo! - Meg Cabot
(Todos tem resenha, confiram nos mascadores!)

TOP DO MÊS



Gente, eu não sei se o Top do mês é Fazendo Meu Filme ou Fablehaven, mas como já dei lugar para a Paula Pimenta, escolhi o do Brandon Mull!






 
E eu, Leilinha, li 10....

- Cinquenta tons de liberdade – E.L. James
- A feiticeira das Terras Altas – Deborah MacGillivray
- Noites de Tormenta – Nicholas Sparks
- Bem Profundo – Portia da Costa
- Era uma vez no passado – Nora Roberts
- A noiva despida – Nikki Gemmell
- Um reino de sonhos – Judith McNaught
- Coração Ferido – Chelsea Cain
- Whitney, meu amor – Judith McNaught
- Crime e Castigo – Fiódor Dostoiévski
(todos tem conversinha, confiram nos marcadores)

TOP DO MÊS


Escolhi um clássico esse mês como meu favorito, não é um livro de leitura fácil, mas é bem denso e com uma história complexa e cativante.






Bom, pessoal por hoje é isso!

bjkassss

2 comentários:

  1. Nossa meninas parabéns! Tbm gosto de ler mas 1 ou 2 por mês é a média!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, mas tá bom né! Cada um tem seu tempo, eu acabo ficando tão envolvida que leio um monte msm kkkk isso quando eu consigo =P

      Bjs

      Maria Clara

      Excluir