Resenha - Eu sou o Número 4

Livro: Eu Sou o Número 4
Autor(a): Pittacus Lore
N° de páginas: 350
Editora: Intrínseca
Faixa etária: +12
Nota: 4/5

Sinopse:  "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."

Amei esse livro! A narrativa me prendeu completamente e apesar de já ter assistido o filme, gostei mt do livro e estou doida para ler o próximo e ver como a história prossegue! Devo dizer que gostei mt da personagem 6, ela tem uma personalidade forte e decidida (apesar de que não dá para constatar nesse livro, já que ela aparece só no filnal).

Enfim, a história é a de que um planeta chamado Lorien foi destruído, e eles deram um jeito de salvar 9 lorienos e enviaram para a Terra. O problema é que os mogadorianos querem matar eles, e acabar de vez com essa raça. 3 já foram mortos, agora os outros precisam se unir e lutar juntos.

Recomendo!

Bjs

Maria Clara

0 comentários:

Postar um comentário