{Conversinha} Belo Desastre

Livro: Belo Desastre
Autor(a): Jamie McGuire
N° de páginas: 392
Editora: Verus
Faixa etária: 16+
Nota: 2/5


Sinopse: "Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura."

Well, well...muito me foi falado sobre esse livro e o famoso Travis Maddox, pensei que seria um livro fenomenal, fora de série, mas achei bem regular, mediano até!
E bemmm juvenil!

Tá certo que vale uma leiturinha leve para descontrair de vez em quando, que foi o meu caso, que fiquei 10 dias no hospital com meu filho e assim deu certo. Relax.

Ele não é hot, vale avisar, visto que a onda do momento são esse tipo de leitura né?

Se você está procurando uma leitura light, fica a dica!

bjkass

Leila

0 comentários:

Postar um comentário