{Conversinha} The Waling Dead (A Ascensão do Governador)

Livro: The Walking Dead - A Ascensão do Governador
Autor(a): Robert Kirkman e Jay Bonansinga
N° de páginas: 361
Editora: Galeria Record 
Faixa etária: +18 Nota: 2/5


Sinopse: No universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como "Vilão do ano", ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de Phillip Blake, sua filha Penny e seu irmão Brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. Originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do Eisner Award. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado homônimo The Walking Dead já bateu diversos recordes de audiência nos Estados Unidos e foi finalista em várias categorias no 68º Golden Globe Awards, incluindo Melhor Série Dramática de TV.

Bom, comprei os dois livros The Walking Dead na oferta 24hrs do Submarino, e como o maridão queria começar a assistir o seriado, coloquei ele na frente na lista de leitura, pq sempre prefiro ler primeiro e assistir o filme/seriado depois...

Norte-americanos tem um gosto peculiar para zumbis e vampiros, já reparam nisso??? a quantidade de filmes e livros sobre o assunto...kkkkk

Não é lá muito o meu estilo preferido de livro, mas como leio de tudo, com esse não ia ser diferente não é mesmo?

É um livro bem trash, na minha opinião e pesado também...morte, sangue, estupro e afins, o ser humano na sua pior realidade.

Fiquei chocada em alguns trechos do livro, mas confesso que o final me surpreendeu, mas não vou comentar pra não estragar a "melhor" surpresa do livro, né?

Enfim, vai ganhar uma notinha 2 de mim e pra quem quiser se aventurar em algo no estilo, ouso dizer que a escrita é legal e apesar de ter encontrado alguns erros de impressão (fico chocada com isso) podem ler para se distrair ou fugir um pouco da rotina.

Depois volto com a conversinha do 2º assim que o ler, porém tem mais 2 que estão na fila antes de lê-lo!

bjkasss

Leila

0 comentários:

Postar um comentário