[Conversinha] The Walking Dead - O caminho de Woodbury

Livro: The Walking Dead - O caminho para Woodbury
Autor(a): Robert Kirkman e Jay bonansinga
N° de páginas: 336
 Editora: Galera Record
Faixa etária: 16+
 Nota: 4/5

 

Sinopse - O Caminho Para Woodbury - The Walking Dead - Livro 2

Há alguns meses que Philip Blake, o temido e ao mesmo tempo adorado Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E paz e segurança é tudo que Lilly Caul, que tenta desesperadamente sobreviver a cada dia que nasce, quer. Porém, mal sabe ela que seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo. Uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

Eu gostei muito mais do livro 2, desse livro, achei um pouco mais leve que o primeiro, com cenas menos fortes e chocantes, tá certo que a narrativa das personagens desse livro foram mais superficiais, menos densas do que a descrição dos primeiros, mas mesmo assim ainda gostei mais desse.
Mesmo com uma história totalmente ficção, dá pra gente parar e analisar o que é o ser humano, qual a importancia das leis, de vivermos em civilização, de termos toda a estrutura que temos nos dias atuais, e ficar imaginando o que faríamos no caso de um caos total...é de se pensar!
Ainda bem que estamos só lendo, né? muito melhor do que viver!

Bom, é isso!

bjkasss

Leila 

0 comentários:

Postar um comentário