Os Mais Mais de Abril e Maio...

Olá pessoal, demoramos, mas voltamos! ufa, que os dias andam agitados por aqui e no tempo livre queremos ler, claro, kkkkk

Bom, vamos aos Mais Mais de Abril e Maio...

Eu, Leila li 9 livros nesses dois meses (parece pouco né?)


- Um conto de duas cidades – Charles Dickens
- A menina que não sabia ler – John Harding
- A cidade do sol – Khaled Hosseini
- Sussurro – Becca Fitzpatrick
- Belo Desastre – Jamie Maguire
- Crescendo – Becca Fitzpatrick
- Silêncio – Becca Fitzpatrick
- A viajante do Tempo – Livro 1 - série Outlander – Diana Gabaldon
- O retorno de Rafe Mackade – série Mackade 1 – Nora Roberts

Tenho que escolher 2 desses gente como meus favoritos, e que estão entre meus favoritos do ano também...


 E eu, Maria Clara, li 15 livros nesses dois meses (tive prova, então não li tanto quanto gostaria):

- Eu sou o Número 4 - Série Os legados dos Loriens - Pittacus Lorie
- Poderosa 2 - Sérgio Klein 
- Poderosa 3 - Sérgio Klein
- Poderosa 4 - Sérgio Klein
- Poderosa 5 - Sérgio Klein
- Sussurro - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
- Crescendo - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
- Silêncio - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
- Fablehaven 3 - Nas Garras da praga das Sombras - Brandon Mull
- Fablehaven 4 - Segredos do Santuário de Dragão
- Herança - O Ciclo da Herança - Christopher Paolini
- Amor impossível, possível amor - Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles
- O poder dos Seis - Os legados dos Loriens - Pittacus Lore
- A Ascensão dos Nove - Os legados dos Loriens - Pittacus Lorie
- Finale - Hush, Hush - Becca Fitzpatrick

Uff #nãoémoledigitartudoisso

Vou escolher dois livros para o Mais Mais do Mês, sendo que eu não sei se li cada um em um mês, mas tá néh!

Herança 
Dentre esses dois gostei mais do Herança, com certeza. Amei esse livro, e apesar de ter demorado meses para ler (por preguiça mesmo) a série se tornou umas das minhas favoritas e eu chorei muito no final. Vou sentir falta da série :(
    

A Ascensão dos Nove
 Essa é outra série que gostei muito e escolhi o último porque aparece meu person favorito: o Número Oito, gente ele é muuuuuuuito fofo! Enfim, vou falar mais na resenha.














Bjs pessoal, foi isso!

0 comentários:

Postar um comentário