Os Mais Mais de Junho - 2013

Gente, eu Clara li bem pouquinho por conta das provas, foram as últimas né, estudei pra caramba, e ainda teve o simulado, mas enfim, já estou de férias! Li 4 livrinho só kkkkk

-A Pirâmide Vermelha - As Crônicas dos Kane - Rick Riordan
-Minha Vida Fora de série 2° temporada - Paula Pimenta
-Fazendo meu Filme 2 - Paula Pimenta
-Anoitecer - Diários do Vampiro - L.J. Smith

Acho que já é óbvio meu MAIS MAIS DO MÊS:


Eu também gostei muito do livro do Rick e o Fazendo meu FIlme, mas MVFS é MVFS né! Falarei mais do livro na resenha! (Que ainda não saiu por pura preguiça)









 Eu Leila, também li pouco esse mês, mas tb tenho um desconto, pq terminei o Festim dos Corvos q é super grosso, né? rs

Foram 4 livros lidos também (como a Clara):


- The Walking Dead – A ascensão do Governador – Robert Kirkman e Jay Bonansinga (Livro 1)
- O Festim dos Corvos – Livro IV - As Cronicas de Gelo e Fogo –George R. R. Martin
- The walking Dead – Caminho para Woodbury – Robert Kirkman e Jay bonansinga (Livro 2)
- Como eu era antes de você – Jojo Moyes

E o meu Mais Mais vai para:

Bom pessoal é isso por hoje!

bjkass

:)

0 comentários:

Postar um comentário