Resenha - Minha VIda Fora de Série 2


Livro: Minha VIda Fora de Série 2
Autor(a): Paula Pimenta
N° de páginas: 419
Editora: Gutenberg
Faixa etária: +12
Nota: 4/5

Sinopse: "Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler."

Como todo livro da nossa maravilhosa autora Paula Pimenta, foi fantástico. Acho que eu não dei 5 porque eu achei que teve muitos conflitos, a maior parte do livro são conflitos, desencontros, brigas e reclamações. Claro que isso torna o livro emocionante, mas nesse caso, acho que passou um pouco dos limites. Não que eu não tenha gostado, porque isso é impossível, mas o primeiro livro era mais fofo. 
Confesso que teve momentos que fiquei com raiva da Pri por ficar tão distante e ter traído o Rodrigo (e não ter contado, pq ela ficou um ano ocultando isso, então se contasse agora ele não teria mais confiança nela), mas no final tudo deu certo.
Uma coisa que eu achei interessante é que tanto o epílogo desse livro quanto o do outro foram do aniversário da Priscila. E uma coisa que ainda não entendo é que ela teima com todo mundo que diz que ela é ruiva, eu em! Isso é uma mania super chata, ela é ruiva mesmo, e se eu fosse estaria vibrando de alegria aqui, achei que isso é frescura da parte dela, mas O.K né! O Rô continua o fofo de sempre.

Bjs

Maria Clara

0 comentários:

Postar um comentário