{Conversinha} A libélula no âmbar

 
Livro: A libélula no âmbar
Autor(a): Diana Gabaldon
N° de páginas: 896
Faixa etária: +16
Editora: Rocco
Nota: 3/5

Sinopse - A Libélula no Âmbar - (Outlander #2) - Diana Gabaldon

O soldado Jamie Fraser, por quem Claire se apaixona, precisa ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apóiem na retomada do poder. Pressente-se, entretanto, que a rebelião fracassará. De fato, a tentativa de devolver o trono aos católicos arruinará os clãs escoceses. Enfrentando um velho rival, Claire tenta impedir muitas mortes cruéis e salvar o homem que ama. Assim são os primeiros capítulos de A libélula no âmbar , segunda etapa de Outlander, série de Diana Gabaldon, que começou com A viajante do tempo . O romance tem início quando, depois de assistir a uma cerimônia celta, Claire atravessa séculos de história e cai no mesmo lugar, só que no ano de 1743, e encontra Jamie, seu grande amor.

Bom, agora a minha opinião sobre o livro, NÃO GOSTEI, nossa, acho que foi o livro que mais demorei pra ler na vida, começa bem, apesar de começar totalmente diferente de como terminou o primeiro livro, mas tudo bem...dp enrola, enrola, enche linguiça, enche linguiça e enrola mais um bocado, para só no final do livro o negócio ficar bom...
Enfim, comecei animada com a série, mas esse livro me desanimou total, achei bem maçante, espero que os outros melhorem, ou então eu melhore para conseguir ir adiante, kkkk

bjkasss

Leila

Um comentário:

  1. Sou de São Pedro e qd vi que vcs sao de Araruama, fikei mto curiosa em saber onde conseguiram achar a Libelula no Ambar pois há meses estou louca atrás dele. Já tenho todos os outros e só me falta ele pra começar a ler a coleção.
    Ah, se tiver interesse de passar ele adiante, já que n curtiu tanto a leitura, eu compro. Bjs
    anacarolsribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir