{Conversinha} O maior amor do mundo

Livro: O maior amor do mundo
Autor(a): Seré Prince Halverson
N° de páginas: 314
Faixa etária: +16
Editora: Arqueiro
Nota: 3/5

Sinopse - O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson

Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.
Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais.
O Maior Amor do Mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.

Pensem num livro fofo e gostoso de ler? com uma historia envolvente e super atual sempre? com apelo emocional forte? Então, vc pensou nesse livro, rsrs
Eu gostei muito dele, não posso reclamar de nada, gostei da escrita, da história, das personagens, enfim de tudo mesmo.
Li rapidinho e chorei pacassssss, rs
Acho que falar sobre amor maternal é isso né? é falar do amor mais puro e verdadeiro que existe, é chamar vc a altas reflexões, principalmente se vc for mãe. 
Me apaixonei por Ella, pela sua bondade, sua honestidade e pelo seu jeito comum de ser...
Super vale a pena a leitura, EU INDICO!

Bjins

Leila

0 comentários:

Postar um comentário