Resenha - A venturas Inéditas de Sherlock Holmes

Autor: Sir Arthur Conan Doyle
N° de páginas: 243
Editora: L&PM POCKET
Nota: 3/5

Sinopse: Neste livro, o leitor terá mais doze histórias de Sherlock Holmes. Peter Hanning, consagrado sherlockiano, organizador desta antologia publicada pela primeira vez no Brasil em 1987, resgatou estas preciosidades e editou com comentários e estudos meticulosos referentes a cada história.




Enfim uma resenha minha! KKKK Desculpa gente, mas eu queria aproveitar minhas férias e esse lance de resenha já estava me desanimando, mas bateu uma vontade de escrever, então aqui estou eu!
Não tenho muito a falar desse livro, pois é um livro de contos, então teve alguns mais interessantes, outros nem tanto, alguns com 3 folhas, e, as vezes, entre uma história e outra, observações do autor. A nota se deu exatamente pelo fato do livro ser de contos, não dando para avaliar direito, já que cada um é sobre uma coisa, mas em geral eu gostei, como todos os livro que envolvem uma boa trama do Sherlock Holmes... não vou comentar sobre cada história específica, senão ninguém vai ler! É isso, então!

Bjs

Maria Clara

0 comentários:

Postar um comentário