Chegou Aqui #29

Esses foram uns livros que comprei em um caminhão literário itinerante que apareceu aqui na city...e pasmem paguei R$17,00 nos 6 livros!!!!!!!!!
Um verdadeiro achado...e detalhe os livros são novos!!!!
Ameiii d+++


- A serpente de pedra - Jason Goodwin

- Um desafio para Cross - James Patterson

- O martelo do Éden - Ken Follett

- O pacto Cassandra - Robert Ludlum & Philip Shelby

- Sexo & Compras - Judith Krantz

-A emboscada - David Baldacci

Legal né?

Então é isso por hoje!

bjkass

<3

Leila

2 comentários:

  1. Olá, eu sou de São de Pedro e tb comprei o Martelo do Eden neste caminhão itinerante. Mt bom mesmo. Eu vi em outra postagem que vcsw coneguiram comprar o Libelula no Ambar da Diana Gabaldon e como vcs sao de Araruama vir perguntar onde foi que conseguiram achar pois estou há meses louca atrás dele e nao acho. Já tenho todos os outros e só me falta ele pra começar a ler a coleção. Pf me ajudem. Grata.
    anacarolsribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir