{Conversinha} Jane Joga e Ganha - Rachel Gibson

Livro: Jane Joga e Ganha
Autor(a): Rachel Gibson
N° de páginas: 384
Faixa etária: +16
Editora: Jardim dos Livros
Nota: 2/5


Sinopse - Jane Joga e Ganha - Chinooks Hockey Team #2 - Rachel Gibson

Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam.
Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver.
Talvez tenha chegado o momento arriscar-se e jogar a um jogo diferente....



Bom, os livros da Rachel é como eu sempre digo, são livros pra relaxar e ler pra ser feliz, não tem análises, não tem nada nas entrelinhas...enfim, leitura leve e descontraída.
Eu gostei bastante da personagem central, a Jane, ela foge dos estereótipos das mocinhas lindas e tals e faz a linha mais comum, porém inteligente. Se veste de um jeito diferente e não tem nada a ver com as moças que Luc se interessa geralmente, rsrs

Então, bora ler para relaxar, pq tem dias que precisamos de livros assim!

bjins

Leila

Um comentário: