Olá 2014!!!

Well, well...

Vocês com certeza estão pensando que o blog foi abandonado, rs (quase), porque Clara desanimou, e eu Leila nos meses de novembro e dezembro estive muito envolvida com a minha vida scrapística e quase não li mesmo...

Estava lendo 3 livros ao mesmo tempo (Los Angeles, Calafrio e Resgate no mar - parte 1) e no final não terminei nenhum em 2013.

Calafrio eu abandonei e Clara leu (estava sem paciencia para historias de adolescentes)...Los Angeles não engrena, fica no lenga lenga e não acontece nada de legal...mas enfim terminei Resgate no Mar (uhuuuuu huuuuu)
kkkkkkkk

Levei-o comigo para a praia dia desses e enquanto o pessoal se banhava no mar eu adiantei a minha leitura...


Gostei muito viu!!! e agora é partir para a parte 2 e todos os outros 499 livros da série, kkkk

Por enquanto a casa ainda está cheia de visitas, mas para esse ano estou num projeto literário, que logo logo venho contar para vcs!

Volto depois também com a Conversinha sobre o Resgate!

bjkas e Feliz 2014 a quem passar por aqui

Leila

<3

2 comentários:

  1. Leiloca, desses aí, só li Los Angeles.
    Amiga, vou te enganar não, ele não engrena nunca. Eu li até o fim porque não queria abandonar mais um livro, mas não vai. kkkkkk
    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então to fufu, pq já estou pela metade e super desanimada
      mas estou contigo, vou devagar e sempre pq não quero abandonar outro livro tb! odeio abandonar!
      bjkass

      Excluir