Projeto Smash Literário 2014

Olha eu de volta (e rápido), rsrs

Não sei se todos sabem mas eu faço scrapbooking e sou viciada nisso e junto com outras amigas iremos fazer um projeto literário para o ano todo e registraremos num mini smash (tipo um mini album). Estabelecemos alguns temas e eu fiz a minha lista para o ano todo já.



O mini smash é assim...
A minha lista de leituras ficou assim...(podendo sofrer alterações no decorrer do ano) rs



1. Janeiro - Como é o mês de férias, a escolha é pessoal! Optei pelo Métrica – Colleen Hoover, mas também pode ser que ainda leia O Resgate no Mar - Parte 2 da série Outlander da Diana Gabaldon, visto que terminei a primeira parte essa semana.

2. Fevereiro - Um livro clássico: A rua das ilusões perdidas – John Steinbeck (tema difícil viu??? mas depois preciso "fuçar" nas minhas duas mega caixas para ver todos os outros títulos que tenho por lá...

3. Fevereiro - Uma comédia: Fiquei com seu número – Sophie Kinsella(estou ainda com os dois primeiros livros da série Becky Bloom, quem sabe não os leio também?!?)

4. Março - Um livro baseado em fatos reais: O livreiro de Cabul - Asne Seierstad, esse livro é uma indicação da querida Surama, tem ainda um outro indicado pela Memé que estou tentando lembrar o nome, kkkk

5. Março- Um romance contemporâneo: Entre o Agora e o Nunca, aqui a coisa fica mais fácil pq nesse tema tenho vários outros, mas por ora fica escolhido esse!

6. Abril - Sua Série preferida: Outlander da Diana Gabaldon

7. Abril - Um livro de autor brasileiro: Perdida – Carina Rissi

8. Maio - Um livro de suspense: Post Mortem – Patricia Cornwell

9. Maio - Um livro de ficção: Liberta-me – Tahereh Mafi

10. Junho- Um livro erótico: Proibida - Velvet

11. Junho - Livro que virou filme ou série de TV – As Cronicas de Gelo e Fogo – George R.R. Martin (A dança dos dragões – Livro 5)

12. Julho - Livro infanto-juvenil: Alice no país das Maravilhas – Lewis Carroll, também pensei em O hobbit que é considerado infanto-juvenil, vamos ver qual dos dois escolherei!

13. Julho - Livro Histórico: 1822- Laurentino Gomes

14. Agosto - Livro Policial: Série Millennium – Stieg Larsson (Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do Castelo de Ar)

15. Agosto - Livro de autor não inglês: Desculpe se te chamo amor – Frederico Moccia

16. Setembro - Um livro ainda não lido do meu autor favorito: Montanhas Silvestres – Rosamunde Pilcher (porém preciso encontrar esse livro por aqui no Brasil)

17. Setembro - Um livro que abandonei: O caçador de Pipas – Khaled Hosseini, sinceramente não sei pq abandonei, já li o outro livro do Khaled e ameiiii demais!

18. Outubro - Um livro que me fez chorar: A culpa é das Estrelas – John Green

19. Outubro - Um livro que marcou sua adolescência: O pequeno príncipe – Antoine de Saint-Exúpery

20. Novembro - Um livro com narrativa masculina: Tangled – Emma Chase

21.Dezembro - Um Chick lit que a personagem principal é uma mulher independente: Qual seu número – Karyn Bosnak
Bom, a medida que as leituras forem ocorrendo e as páginas do mini smash forem decoradas postarei por aqui também! 

bjssss

0 comentários:

Postar um comentário