{Conversinha} Instinto do Amor


Livro: Instinto do Amor
Autor(a): Nora Roberts
N° de páginas: 351
Faixa etária: +14
Editora: Harlequim
Nota: 4/5



Sinopse - Instinto do Amor - Clã MacGregor 6 (The MacGregor Brides) - Nora Roberts

Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafi o de sua vida. Como profissionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…

 
A Nora Roberts nunca me decepcionou antes e sabia que não o faria agora.
Apesar de começar a ler o livro sem seguir a ordem cronológica da saga Os MacGregors, sei que isso não me desanimará ou me atrapalhará ao ler os outros, porque farei isso com certeza!
Amei as histórias das 3 primas, tão diferentes entre si e todas com relutância em se entregarem ao amor, à um relacionamento sério.
É impossível não se apaixonar pelo avo intrometido, que se insinuou e arquitetou o encontro delas com os seus companheiros.
Livro gostoso de ler, com partes super românticas, outras engraçadas...enfim, uma delicia de ler!


bjsss

Leila 

Um comentário:

  1. Sabe que tenho um livro super antigo da Nora Roberts aqui? Um daqueles de banca ainda, antes dela virar uma best sellers... O nome dele é Rebelde, é romance histórico e é bem legalzinho... Tirei uns momentos hj pra ler seu blog!!! Demais!!!

    ResponderExcluir