"Amante Sombrio - Livro 1 - Irmandade da Adaga Negra

Oláaaa

Eis que já estou a todo vapor com as minhas leituras do projeto smash literário para abril, os temas serão: série favorita e autor brasileiro.

Para a série favorita peguei o livro 1 da IAN para sentir se realmente vou gostar e aí sim começar a comprar os outros e o que posso dizer????
Eu simplesmente AMEI, sim com letra maiúscula mesmo...Os vampiros são hot, de inicio fiquei meio que com medo desse Wrath, mas quando encontrou a pessoa certa, se entregou e se apaixonou e lógico ficou todo meloso, hehehe



Eu sei que ando super crítica ultimamente mas, realmente gostei do livro, li rapidinho, acho que em uns 3 dias (visto que só consigo ler de madrugada né?) rs

E agora já estou ansiosa pelos próximos, porém quero ver se ainda leio nesse tema para o projeto mais uns 2 ou 3, estou aqui com um livro da série As cronicas de gelo e fogo (amo mais que chocolate), os 4 primeiros volumes da série mortal da J. D. Robbs (pseudónimo de Nora Roberts) e a caminho tem os dois primeiro dos Sullivans da Bella André, quem sabe consigo ler pelo menos 1 de cada, hehehhehe

Bom...então é isso por hoje, uma "conversinha" boa!

beijo beijo

<3

3 comentários:

  1. Este foi o livro que menos gostei... e já aviso, o Raghe é MEEEEU !

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah sabia que a Ju Full ia se pronunciar!!! Então, olha só , o VISHOUS é meu tá!!! tira o zoio!!! ahhaahahah
    Prepara, esse livro ´r o mais fraco, ou outros vão ficando melhores e mais densos!!!

    ResponderExcluir
  3. Melhores??? ainda bem que já comprei os próximos 2, heheheh

    ResponderExcluir