Conversinha: Entre o Agora e o Nunca

Olá pessoal

Estou tentando colocar minhas leituras em dia por aqui, já que esse mês consegui ler um pouco mais do que mês passado...

Hoje vou falar sobre o romance contemporaneio Entre o Agora e o Nunca, que estará no meu smash literário desse mês (post vai ao ar dia 28). 


Livro: Entre o Agora e o Nunca
Autor(a): J. A. Redmerski
N° de páginas: 368
Faixa etária: +18
Editora: Suma das Letras
Nota: 3/5



 

Sinopse - Entre O Agora e O Nunca - Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J. A. Redmerski

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.



Vamos lá às minhas impressões sobre o livro...eu gostei, não foi tipo assim, amei de paixão, mas confesso que no final chorei muitoooo e levei o maior susto! rs

Mas pelo menos o carinha era algo mais próximo da nossa realidade (e não os CEOs lindos e intocáveis) e pasmem, ele era mecânico!!! tá certo que a familia parecia ser abastada e tals, mas...mesmo assim!

E o lance todo da personagem estar perdida na vida, querendo se encontrar, saber quem é, qual rumo tomar na vida nos leva a pensar que todos nós em algum momento de nossas vidas passamos por algo semelhante.
Tá certo que na minha cabeça só em livro (e filmes) para alguém ser louco o bastante de fazer uma viagem com um completo estranho, como ela fez...mas já que é para nós fugirmos da realidade mesmo e distrairmos a cabecinha, tá valendo, né?

Enfim...está aí um livro que lerei a continuação que se não me engano saiu esse mês o Entre agora e o sempre...mas é uma leitura para um futuro não tão próximo, visto que a minha lista (pequena) tem tipo uns quase 500 livros para ler, heheheh

Bom...então é isso pessoal!

bjkasss

<3

Leila

Um comentário:

  1. Leila,
    Não me animei não.
    Vou lendo aos poucos suas indicações e pondo na listinha.
    bjs,

    ResponderExcluir