Conversinha: Los Angeles

Livro: Los Angeles
Autor(a): Marian Keyes
N° de páginas: 490
Faixa etária: +16
Editora: Bertrand Brasil
Nota: 1/5

Sinopse - Los Angeles - Família Walsh, livro 3 - Marian Keyes

Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de "Melancia" e "É Agora... Ou Nunca", acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro. Ao se hospedar com sua melhor amiga, Emily, uma pretendente a roteirista, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes: se infiltra em grupinhos de estrelas de Hollywood (mesmo que do segundo escalão), usa meias-calças na cabeça para firmar o penteado, se especializa em ser cara-de- pau profissional para realizar apresentações de roteiros a grandes (ou nem tanto) produtores... Mas será que em meio a tanta aventura, drama e comédia pastelão haverá espaço para um romance - daqueles bem cafonas e açucarados (ou seja, os melhores de todos)? Para o Daily Mail, "ler um romance de Marian Keyes é como estar à mesa com um grande amigo, aquele a quem você faz confidências, enquanto ele coloca você a par das novidades e das suas paqueras".

Senhor! foi terrível ler esse livro, nossaaa a Marian errou feio na mão com esse aqui, Melancia eu já achei meio enrolado, mas esse foi pra acabar, terminei mesmo por ser uma pessoa que odeia abandonos de livros. Enfim...é um lenga-lenga sem fim e com um final super previsível. Nada, mas nada mesmo de interessante em 490 páginas, uma pena!!! 

Maggie é de longe a mais chata das irmãs Walsh, completamente sem sal e sem açúcar, indecisa, insegura e sem saber o que quer da vida. Se envolve com pessoas estranhíssimas, querendo provar não sei o que, affff

Bom, eu NÃO INDICO de jeito nenhum, foi um dos piores livros que li nos últimos tempos, eca! 

bjssss

Leila

Um comentário: