Conversinha "Trilogia Forever da Sandi Lynn"

Olá pessoal

Hoje vou fazer a "conversinha" sobre os tres livros da Sandi Lynn que li - Forever Black - Forever You e Forever Us.


Sinopse - Forever Black - Forever Black #1 - Sandi Lynn

Quando Ellery mudou–se com o namorado para um pequeno apartamento em Nova York, pensou que eles viveriam felizes para sempre. Ela nunca imaginou que um dia ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se na pintura de seus quadros, até que numa noite ajuda um homem, totalmente bêbado, a chegar em casa em segurança. Mal sabe ela que o misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. 

Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrara sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica furioso, e depois, intrigado, não só por sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, é uma pessoa emocionalmente quebrada, resultado de uma antiga tragédia pessoal, e fez a si mesmo a promessa de nunca se apaixonar, até que Ellery Lane entra em sua vida por acaso. 

Depois que ela se abre e mostra–lhe seu mundo, Connor começa a sentir emoções e sentimentos que nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre como Connor Black usa e abusa das mulheres, Ellery começa a fazer parte de seu mundo. Ela sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um importante segredo que poderia destruir Connor, emocionalmente, para sempre. No entanto, Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Mas isto será suficiente para salvá–los?


 As sinopses do segundo e terceiro livro estão em inglês no skoob então nem vou copiar aqui, ok?

Vamos à minha opinião?

O primeiro foi legalzinho, considerando que segue a mesma linha de livros "inspirados" em 50 tons de cinza, toda aquela história de CEO lindo, maravilhoso, traumatizado, sem tempo para o amor e tals, mas aí aparece a mocinha, que lógico é diferente, arrojada etc e etc e o cara cai de quatro por ela, juras de amor eterno e viveram felizes para sempre!
kkkkk

Bom, estou sendo assim sarcástica não porque a trilogia foi ruim, é porque realmente está nessa mesma linha de leitura e vou confessar estou meio de saco cheio de livros assim...Então o primeiro li mais rapidinho e até gostei...pois a Ellery não é daquelas toda "suspirinhos, beicinhos e faceirices", pelo menos ela passa por um drama real e passível de acontecer com qualquer pessoa. Tem aí uma história de superação.

O segundo é uma perda total de tempo...odeio essa história de livro narrado pela mocinha e depois o livro narrado pelo galã...caraca, muito chato isso, o mesmo lenga lenga SÓ com pouquíssimas alterações e NADA tão importante assim...ou seja, se você for ler essa trilogia, no segundo livro já parta DIRETO para o final do livro e boa...não perderá nada.

O último é aquela mesma coisa de amor e sexo, porém com uma filhinha e alguns acontecimentos diferentes...um tarado com mensagens e flores para Ellery, Connor dando uma de machão querendo matar todo mundo, gritando com todos que o contrariam...e no final do livro pula-se tipo 23 anos para mostrar o casamento da filha...como diz minha amiga Manú, no final o previsível casamento e felizes para sempre!
kkkk

Se você quiser algo light, nada que vá te acrescentar algo, perca um tempinho com eles, caso queira algo com conteúdo e uma história mais densa, parta para outra...rs

bjkasss

Leila


2 comentários:

  1. Adorei ler sua opinião! rsss
    Ao ler a sinopse pensei a mesma coisa... td igual! CEO sexy, milionário e com problemas... mas tudo bem!
    Sabe que até gosto de ler as duas versões da mesma história!? Não sei se todas, mas...
    Vou colocar na "listinha".
    beijos

    ResponderExcluir