Conversinha: Um gato de rua chamado Bob

Olá pessoal

E dando sequencia aos livros que li esse mês aqui vai mais um, e detalhe, este foi o meu livro baseado em fatos reais para o Projeto Smash Literário que terá o post com as páginas prontas no dia 28, ok?

Eu que sou uma pessoa apaixonada por gatos, é lógico que amaria esse livro. Bob é um fofo com F maiúsculo, inteligente e cativante ao extremo.

Mas James tem uma história bem legal de superação, de força de vontade e de amor aos gatos e é muito gostoso ler o livro e ver a sua motivação em ficar bem, livre das drogas e tentar reconstruir sua vida e ter um lar decente para ele e Bob.

Super vale a pena a leitura. Esse eu indico.


Sinopse - Um Gato de Rua Chamado Bob - A história da amizade entre um homem e seu gato - James Bowen

Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

bjo bjo

<3

Leila

0 comentários:

Postar um comentário