Smash Literário - Fevereiro

Olá pessoal

Ontem foi dia de postagem coletiva do nosso projeto Smash Literário do Scrap pelo Brasil, os temas do mês de fevereiro foram Clássico e Comédia.

Para o clássico eu comecei com um Nobel de Literatura, A rua das ilusões perdidas e dp peguei para reler O pequeno Pŕincipe, que é lindinho d+++

E aqui as minhas páginas do tema Clássico...

No tema comédia eu li Fiquei com o seu número de Sophie Kinsella e ameiiii, a foto foi tirada num sitio num sábado no RJ, num churras que fomos e lógico eu e Clara levamos nossos livros a tiracolo, rs

Agora é correr e ler os temas de março, livro baseados em fatos reais e romance contemporâneo...

bjkas a quem passar por aqui

Leila

<3

3 comentários:

  1. Adorei! Suas páginas ficaram lindas!
    Parabéns para a Clarinha tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooro todo esse journaling!! Tudo lindo, amiguinha. Beijo

    ResponderExcluir