Smash Literário - Março

Olá pessoal

Venho mostrar para vocês as minhas páginas do projeto Smash literário do mês de março, que teve como temas Romance contemporâneo e livro baseado em fatos reais.

Para variar no tema contemporâneo li dois, Entre o Agora e o Nunca e A culpa é das estrelas.
O primeiro é mediano, uma história meio bobinha mas que até tem um final legal, chorei pacas e levei um sustão, heheh então valeu a leitura, até porque o mocinho não era um CEO e alguém mais tangível e a menina até que não era chata, heheheh

Agora A culpa é das estrelas eu amei de paixão, super indico!!!!

E o livro baseado em fatos reais, inicialmente eu havia escolhido O livreiro de Cabul, mas acabei lendo Um gato chamado Bob e gostei bastante também, amo gatos, então não poderia ser diferente.
Reparem que coloquei fotos de 4 gatinhos que já tive e na fichinha pautada dentro do saquinho eu conto a minha história com os gatos, hehehe

Bom, então é isso e eu já cai dento do primeiro tema de abril, série favorita, hehehe

beijo beijo

Leila

<3



11 comentários:

  1. Leila ,
    Adorei a Culpa é das Estrelas , quero muito ver o filme , pra ver como vai ser a adaptação .
    Mas, livros de animais , eu evito ler. Amo demais, mas choro demais! Até os filmes eu evito rsrsrsrs
    Lindas páginas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!!!! Quero muito ler Entre o Agora e o Nunca!!!! E amei as fotos dos gatos!! rsrs... também amo os bichanos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram ótimas as suas páginas Leila !!! Gostei do pacotinho com a ficha e as fotos dos gatos super combinaram com o livro!!
    Mas fiquei preocupada com o Entre Agora e o Nunca ... acabei de comprar este livro e a continuação ... ai ai ai ... tomara que seja ao menos fácil de ler né!

    Bjs e bom findi!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Lu é uma leitura fácil sim...não é ruim não, mas tb não é uma Brastemp, mas é como eu disse o livro é mediano mas o final é pra lá de bom, heheheh
      Leia sim!
      bjins

      Excluir
  4. Leila,
    Amei suas páginas! Tô me ensaiando para comprar o A Culpa é das estrelas. Acho que vou gostar. Esse primeiro não senti muita firmeza, kkkkk E sabe que nunca fui chegada a gatos mas eu gostei da capa do livro, kkkk Quem sabe eu leio e passa a curtir os felinos.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Leila,
    Adorei duas páginas!!! ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  6. Suas páginas ficaram muito lindas! Adoooro gatos! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei morrendo de vontade de conhecer esse gato Bob... deve ser uma história e tanto... Amei as páginas. Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Leila! As páginas ficaram lindas!!!! Não li o livro sobre gatos, mas adoro os romances que você escolheu! bjks

    ResponderExcluir
  9. Lindas páginas!
    Vim mês passado e não voltei para deixar comentário.
    Ainda não sei se quero ler "A Culpa é das estrelas", já o "Entre o agora e o nunca" está no Kindle. rs
    beijos

    ResponderExcluir