Chegou Aqui #33

Olá pessoal

Faz tempo que não posto chegou aqui né? mas é por relapso mesmo, pq vira e mexe tem novidades chegando...nunca conseguirei ler na mesma proporção que adquiro, mas já vi que isso é mal de todas as pessoas que amam livros...


Como eu amo a Nora Roberts e também porque várias amigas atestaram que a série é ótima e viciante comecei a comprar os livros da série Mortal, os 4 primeiros títulos estão em 2 livros (os meus primeiro vira-vira) hehehe adquiridos pela Estante Virtual...

J. D. Robbs (pseudónimo de Nora Roberts)
- Nudez Mortal 
- Glória Mortal
- Eternidade Mortal
- Êxtase Mortal

Os livros A elegância do Ouriço e A história de Edgar Sawtelle foram indicações da miguxa Cecília Mendes para a Clara que anda numa fase super difícil, pois acha todos os livros com personagens adolescentes chatas, kkkk, mas já falei pra ela que todos os adolescentes meio que sofrem desse mal, chatice! kkkk

E por último porém não menos importante um livro da série das Cronicas de gelo e fogo que saiu mês passado e que mariduxo me deu de presente...já estou lendo e amando, O Cavaleiro dos Sete Reinos de George R. R. Martin.


Bom, então é isso por hoje.

Dp volto para mostrar os outros que estão por aqui ainda

<3

2 comentários:

  1. clarinha vai adorar Leiloca!!! Quero o feedback dessa linda devoradora de livros!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa!!! Livro chegando é sempre uma felicidade !!

    Vc vai amar os livros da série mortal ... são viciantes! e tomoara que a Clarinha encontre logo livros que a agradem ... por que livro charo ninguém merece!

    Bjs

    ResponderExcluir