Chegou Aqui #34 (+uma musiquinha) rs

Hello People...

Hoje enquanto você lê o post e vê os meus novos livros, que tal ouvir uma musiquinha também???
Eu amo música, é algo que faz parte do meu dia-a-dia...e hoje me peguei ouvindo musicas antiguinhas tipo Beatles, Elvis, Tracy Chapman e por aí a fora...escolhi Beatles para vcs ouvirem comigo...


Já que estou divagando mesmo, quem me conhece sabe que odeio televisão, não tenho o menor saco para assistir nada na TV, seja aberta, na paga, enfim... meu televisor só é usado para assistir filmes e seriados...porém ano passado abri um grande parênteses e assisti The Voice Brasil, peguei mais pro final do programa, já nas batalhas, mas confesso que gostei demais e foi um programa que reuniu toda a família na sala, todos se apaixonaram pelos candidatos...e essa música foi cantada por um dos candidatos favs meu e de Clara, o Rubens Daniel, ele cantou essa música divinamente...quem quiser ouvir vai no site da globo e veja. Apaixonante a voz desse cara!!!

Bom...voltemos aos livros, só para deixar vcs por dentro, estou lendo agora O cavaleiro dos sete reinos e nudez mortal e amando ambos na mesma proporção, hehe...logo volto com uma conversinha sobre eles.

Vamos ver mais alguns livros que chegaram por aqui?


Como já falei aqui algumas vezes estou amando o Projeto Smash Literário porque temos um grupo super bacana e animado no Facebook e o melhor de tudo foi encontrar outras doidas e fanáticas por livros como eu...é lógico que minha lista de livros a ler, desejados e eu SUPER QUERO aumentou absurdamente, mas sou feliz assim...hehehehe

Meu pai fala cada uma - Justin Halpern é um livro baseado em fatos reais porém cômico também e foi indicação da Aline Salmon, Cris Oliveira também leu e amou, então eu lógicooo fui comprar pra mim também né? kkkkkk

O vestido da noiva - Rachel Hauck foi indicação da querida Rita Ribeiro e ele será uma leitura extra, a capa é lindaaa e a sinopse super fofa, acho que vou amá-lo.

Procura-se um marido da Carina Rissi também será um dos livros para o projeto, tema desse mês autor(a) brasileiro(a)...tá certo que ainda não me decidi se lerei esse ou o outro da mesma autora que já está por aqui, Perdida, ou se der tempo leio os dois, vamos ver!

Qual seu número? de Karyn Bosnak também é para o projeto e esse tenho certeza que é tudodibom, pois eu já assisti o filme e é simplesmente mega fofo, apaixonante e engraçado, impossível não se apaixonar pela personagem...hehehe
Depois conto em detalhes qdo ler...


Bom, então é isso por hoje pessoal...chegou mais uns aqui essa semana e hoje fiz mais umas comprinhas, ow vício, kkkk.

beijo beijo

<3

Um comentário:

  1. Hoje tbém chegou livro aqui em casa. Felicidade total! Depois conta tudo desses aí.
    bjs,

    ResponderExcluir