Chegou Aqui #36

Olá pessoal

Mostrar mais uns livrinhos que chegaram por aqui, mas vcs perceberam que chega muito mais livros do que eu tenho lido né?
kkkkkk

Compulsão por comprar livros!

Vamos lá...


* Bençãos inesperadas de Barbara Taylor Bradford (troca do Skoob)

* Não posso me apaixonar - Bella André - terceiro livro da série Os Sullivans (quero ver se começo ler essa série ainda esse mês) rs

* Amante Desperto e Amante Eterno - série Irmandade da Adaga Negra (amei o primeiro, ansiosa para ler os outros também)

* Álbum de casamento - Nora Roberts - mais uma série, Quarteto de noivas
nem preciso dizer que amo Nora né?


Bom...é isso, vou tentar aproveitar o feriadão e dar uma adiantada nas leituras por aqui!!!

bjsss

Leila

2 comentários:

  1. Ei meninas, vocês andam com tudo hein!?
    Leiloca, isso aí, junta mais livros da coleção dos Sullivan, pq quando começar dificilmente vai parar. rsssss
    Eu tenho esse da Nora, mas vou esperar sair mais um, pelo menos, aqui no Brasil.
    Essa irmandade é boa mesmo? A Ceci sempre fala neles. Estou curiosa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katita, eu amei o primeiro...estou precisando adiantar a leitura do projeto para poder me dedicar a essa coleção...hehehe
      bjins

      Excluir