Smash Literário Abril - Tema Série Favorita

Olá pessoal

Hoje é dia de postar as páginas do projeto smash literário, os temas desse mês foram Série Favorita e Autor(a) brasileiro(a) e eu consegui ler certinho, porém hoje só vou mostrar as páginas da série, visto que não consegui revelar a outra foto a tempo, amanhã ou depois volto pra mostrar.

Vamos lá?


Eu li dois livros no tema, claro que 1 deles teria que ser algum do George R. R. Martin, estou amando esse série As cronicas de gelo e fogo, eu li O cavaleiro dos sete reinos que conta a historia de 90 anos antes do primeiro livro lançado "A guerra dos Tronos" ...Maravilhoso e denso como os outros, ameiii demais!

O segundo livro que li foi o primeiro da série da Irmandade da Adaga Negra e confesso que ameiiii o Rei Cego...leitura super gostosa e que flui muito bem, li rapidinho, quase devorei na verdade, heheheh

Bom, então é isso por hoje!

Volto logo logo!

bjs

Leila

6 comentários:

  1. Que páginas lindas!!!!!
    Ando curiosa por essa série - Irmandade da Adaga Negra. Anotado.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila
    Meu ritmo diminuiu mas consegui manter em dia...depois eu volto aqui prá ver as outras páginas, e essas estão lindas !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Leila, suas páginas ficaram lindas. Não estou podendo nem ver mais indicação de livros, pois a minha lista vai tomar os próximos 10 anos! Rs... Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo como tudo que você faz! E os livros já estão na minha listinha!

    ResponderExcluir
  5. Amei as páginas, Leila. E fiquei bem curiosa com as duas séries.
    Os da Becky vc tem que ler sim, pois são mega divertidos. E até a Clara pode ler... sem detalhes picantes, kkkkkk
    Estou amando ser clean e usar minhas tapes! kkkk
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Leiloca, minha filha, leitura velocidade hard hein!?
    Estou com esses das Crônicas do Gelo aqui para começar, mas acho que o tamanho do livro me assusta. kkkkk Minha irmã está lendo e adorando!
    Adorei sua página com a foto do livro!! Ficou lindona!
    Esse da Irmandade, estive com alguns deles frente a frente ontem na livraria... quase enfiei todos na bolsa. kkkkk Estou bem curiosa para ler essa série.
    Parabéns pelas páginas lindas!

    ResponderExcluir