Chegou Aqui #37

Olá pessoal

Por aqui os livros tem chegado numa velocidade muiiiitoooo maior do que ando lendo, hehehe, mas como boa leitura e compulsiva por livros que sou, amooo!!!!
kkkkk

Os últimos que chegaram foram esses:

- O príncipe da névoa - Carlos Ruiz Zafón

- O condenado - Bernard Cornwell (indicação da amiga Ale Dossena)

- Luzes de setembro - também do Zafón
(na verdade tem um outro que forma essa trilogia, mas eu esqueci de colocar junto pra fotografar) hahahaha

- Mar de Rosas - Nora Roberts

- O incendio de Troia - Marion Zimmer Bradley *super pechincha - comprei esse livro por R$10*

- A queda de Atlantida - A teia de luz - livros 1 e 2 - Marion Zimmer Bradley (adquiridos na Estante Virtual)

- O santo Graal e a linhagem sagrada - presente do amigo André Bocão, rsrs


Bom, por enquanto é isso!

bjo bjo

<3

2 comentários:

  1. Só por curiosidade.... quantos livros vc tem em casa para ler. Eu contei aqui uns 15 entre recém comprados e emprestados. E sempre querendo mais! rsrsrsr
    Agora eu quero ler um do Zafón mais adulto, acho que vou comprar a trilogia do cemitério- acho que é mais adulto.
    O incêndio de Troia eu quase comprei esses dias. Tem umas coleções do Cornwell no submarino que eu sempre quero comprar mas fico em dúvida. Vc já leu outros livros dele?
    Boa leitura, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati querida, tenho aqui comigo uns 200 eu acho, para ler de repente uns 150, mas tenho mais livros na minha mãe lá em Franca-SP que nem sei qtos são e não me lembro quais, hehehe
      só sei que ainda não os li...pq qdo me mudei pra cá, doei todos os que já tinha lido...então esses q tenho aqui agora comigo são aquisições dos ultimos 7 anos, rs

      Clara tem pra mais de 150 também, desses uns 30 ou mais a ler! é casa de leitoras doidas amiga

      kkkkk

      bjsss

      Excluir