**Conversinha** Post Mortem

Olá pessoal

Por aqui ando devagar com as leituras, mas tenho 2 livros que li e que ainda não comentei nada por aqui...

Um é o Post Mortem da Patricia Cornwell...um policial bem legal. Tá certo que eu estava esperando um pouco mais do livro, mas valeu a leitura, porém fiquei o tempo todo tendo a impressão que já tinha "visto" aquilo em algum lugar, kkk
Me lembrou mto o seriado já "finado" Body of proof...

Mas me animei a tentar ler os outros livros da série da Dra. Scarpetta

Sinopse - Post Mortem - Kay Scarpetta - Livro 01 - Patricia Cornwell

É um homem metódico, disciplinado, desumano: mata por prazer. As pistas até ele se perdem pelas ruas. A Dra. Kay Scarpetta, médica-legista, examina as vítimas, mulheres que não podem lhe dizer nada a não ser pelos vestígios que trazem no corpo. E no corpo delas há um brilho produzido por alguma substância química. Qual? A Dra. Scarpetta precisa descobrir logo, se quiser evitar a próxima vítima. E precisa aprender a conviver com o fato de que, apesar de usar em suas autópsias os recursos mais avançados da ciência e da tecnologia, esse aparato se destina a desvendar mentes tão perturbadas quanto impenetráveis. Em outro plano, precisa lidar ainda com a hipótese de que alguém muito próximo quer destruir sua carreira e está sabotando a investigação dos crimes.


Como eu gosto desse gênero literário, gosto de histórias densas e eletrizantes, essa foi mediana, mas também fico pensando que devo ser muito crítica também, pq também é um gênero que me agrada nos seriados e filmes, então algumas coisas acabam se repetindo mesmo, hehehe

Vamos que vamos ler mais!!!!

bjins

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário