Smash Literário 2014 - Maio - Suspense e Ficção

Olá pessoal, tudo bem?

Cá estou eu de novo com as páginas do meu mini Smash Literário 2014, que nesse mês de maio teve os temas Suspense e Ficção.

Para suspense comecei lendo o Post Mortem da Patricia Cornwell mas ele acabou se revelando um policial, então corri e peguei outro para ler e que apesar de ser juvenil, achei a história bem amarrada e envolvente, O príncipe da névoa de Carlos Ruiz Zafón.




E no tema Ficção também li outro juvenil (podem tirar o chapéu pra mim esse mês, pq como sabem, não sou fã de livros juvenis), masss como falei na minha conversinha sobre o livro, Liberta-me, eu gostei e me identifiquei muito com a personagem central, Juliette e isso me conquistou.


Essa é uma quote tirada do livro, na verdade retirada do diário da Juliette, ameiii!


Bom, então é isso por esse mês!!!

Obrigado pela visita!

beijo beijo

<3

10 comentários:

  1. Lindas suas páginas,Leila!!
    Que bom que gostou de Liberta-me!! Eu adoreiii esse livro.. estou ansiosa para ler o último!
    Beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Leila, adorei as páginas. Não conheço o Liberta-me, mas Zafón eu adoro. Li outro dele esse mês e amei, pra variar.Que bom que você gostou do 'Príncipe da Névoa"! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Leila
    Adorei seus registros e conhecer novos livros, bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhhh leila!!!! suas páginas são sempre lindas, vc é craque! (aproveitando o clima de copa... kkk) lindas" parabens! bjusss Aline Quesado

    ResponderExcluir
  5. Adorei Leila! E O Principe... já está na lista!

    ResponderExcluir
  6. Lindos!!!! E vc gostou de POst Morten, Leiloca?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei sim Aline, agora vou correr atrás dos outros dela, rsrsrs

      Excluir
  7. Amei as páginas! Essa do príncipe da névoa bem vintage ficou um luxo! Eu vou investir no Zafón e ler os outros livros. Fiquei curiosa com o outro livro. Veremos... uma hora encaixo na lista.
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Amei as páginas!!!! Bom eu gosto de livros juvenis... hahaha, acho que não cresci ainda! Vou anotar as indicações! bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Lolô!!! Amei suas páginas!!!
    A primeira está maravilhosa! Só de olhar já tem aquele toque de suspense!!
    E amei o texto da segunda, também me chamaria a atenção. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir