Conversinha: O orgulho de Jared Mackade

Olá pessoal

Junho começou meio devagar por aqui, mas terminei duas leituras em que estava engatinhando há tempos, uma delas é O orgulho de Jared Mackade - segundo livro dos Irmãos Mackade da Nora Roberts.

É bem no estilo romance de banca, acredito que seja mesmo, rs mas pra relaxar vai muito bem!
Mesmo nesses livros mais curtinhos a Nora nos consegue prender na história. Agora faltam os dois últimos...devagar e sempre!

Sinopse - O Orgulho de Jared Mackade - [MACKADE] - 02 - Nora Roberts

Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared Mackade aparece para abalar sua estrutura. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Mas a surpresa não interessa a ela. Sua relação com o pai nunca fora das melhores, e a herança não serviria como um pedido de desculpas póstumo. Porém, mesmo que queira abrir mão do legado , antes terá de lidar com a situação, e isso significa negociar com Jared. Ele se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa ... e tão atraente ! Mesmo evitando de todas as maneiras possíveis se apaixonarem, os dois se descobrem completamente loucos um pelo outro. Agora, precisam enfrentar dosi grandes desafios para poderem fiar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

Bom, então é isso pessoal, logo logo volto com a outra conversinha!

beijo beijo

Leila

<3

0 comentários:

Postar um comentário